Canguçu, terça-feira, 11 de agosto de 2026
Menu

Obras de pavimentação são retomadas na Avenida Paulo Neitzke, em Canguçu

Secretaria de Obras alerta para atenção redobrada de motoristas, motociclistas e pedestres durante a execução dos trabalhos


As obras de pavimentação da Avenida Paulo Neitzke, em Canguçu, foram retomadas. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Obras, Serviços, Infraestrutura Urbana e Trânsito.

Durante a realização dos trabalhos, o trânsito no local exige atenção redobrada por parte de motoristas, motociclistas e pedestres. A orientação é para que todos respeitem a sinalização e as instruções das equipes que atuam na execução da obra.

A Secretaria destaca que a colaboração da população é fundamental para garantir a segurança de quem circula pela região enquanto os serviços são realizados.