Canguçu, sábado, 20 de junho de 2026
Menu

Homem é preso após roubo a estabelecimento comercial em Canguçu

Suspeito foi detido pela Brigada Militar no bairro Triângulo; dinheiro levado das vítimas foi recuperado durante a ação


Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (19) suspeito de praticar um roubo a um estabelecimento comercial no bairro Triângulo, em Canguçu.

A ação foi realizada por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), que localizaram o suspeito e efetuaram a prisão. Durante a ocorrência, os agentes apreenderam uma faca utilizada na ação criminosa.

Além disso, foram recuperados R$ 1.380 em dinheiro, valor que havia sido levado das vítimas mediante ameaça.

O homem foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis, enquanto o material apreendido foi apresentado às autoridades responsáveis. A identidade do suspeito não foi divulgada.