Canguçu, sexta-feira, 6 de março de 2026
Menu

Edital abre seleção para Especialização em AEE no Polo UAB Ederlei Bahr Zarnott

Processo seletivo oferece 25 vagas e recebe inscrições até dia 10 de dezembro


A Prefeitura de Canguçu divulgou nesta sexta-feira, dia 14, que o Polo UAB Ederlei Bahr Zarnott divulgou o Edital nº 26/2025, que abre processo seletivo para o Curso de Especialização em Atendimento Educacional Especializado (AEE). As inscrições estarão abertas de 12 de novembro a 10 de dezembro de 2025, totalizando 25 vagas.

Conforme o Artigo 1º do edital, podem se candidatar professores da rede pública de ensino e profissionais com diploma de licenciatura em qualquer área do conhecimento. O documento também determina critérios de prioridade: as vagas serão preferencialmente destinadas a docentes que atuam no AEE e/ou em turmas inclusivas.

Caso haja vagas remanescentes após a classificação dos candidatos prioritários, estas poderão ser preenchidas pelos demais inscritos, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Mais informações e o edital completo estão disponíveis no link.