Canguçu, domingo, 8 de março de 2026
Menu

Prefeito Arion Braga recebe representantes da SUSEPE para tratar de renovação de convênio

Encontro teve como pauta a ampliação do Protocolo de Ação Conjunta entre a Prefeitura de Canguçu e a Polícia Penal


Na tarde desta segunda-feira (3), o prefeito de Canguçu, Arion Braga, recebeu em seu gabinete o administrador-geral do Presídio Estadual de Canguçu, Jailton Jung, e o administrador adjunto, Tiago Machado. A reunião contou ainda com a presença do diretor do Instituto Penal de Monitoramento Eletrônico da 5ª Região Penitenciária, Cleidson Vinhas; de Suleima Bredow, técnica superior penitenciária e assistente social; de Cristiane Hartwig, técnica superior penitenciária e psicóloga; e de Bruna Navroski, técnica superior penitenciária e assistente social, responsável técnica do presídio local.

O encontro teve como principal pauta a renovação e ampliação do Protocolo de Ação Conjunta entre a Prefeitura Municipal de Canguçu e a Polícia Penal/SUSEPE. O protocolo é de interesse mútuo, já que as atividades de trabalho desenvolvidas por meio do convênio têm grande relevância para o município.

Também participou da reunião o secretário de Obras, Serviços, Infraestrutura Urbana e Trânsito, Jader Cavalheiro, que destacou a importância da parceria para a realização de diversas ações de manutenção e melhoria na cidade.