Canguçu, sexta-feira, 6 de março de 2026
Menu

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Canguçu

Nos últimos quatro dias, foram três prisões por tráfico no município


Na noite desta segunda-feira (30), a Brigada Militar de Canguçu prendeu um homem de 32 anos por tráfico de drogas no bairro Prado. A ação ocorreu após denúncia anônima que indicava a entrega de entorpecentes em um veículo de cor azul.

Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de cocaína e crack, dinheiro, um simulacro de arma de fogo e dois aparelhos celulares. O veículo também foi apreendido, e o suspeito, junto dos materiais, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Com este caso, Canguçu registra três prisões por tráfico de drogas em apenas quatro dias, reforçando a atuação da Brigada Militar no combate ao crime na região. A corporação destaca a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias, que podem ser feitas pelo WhatsApp (53) 98404-5872.