Canguçu, terça-feira, 30 de abril de 2024
Menu

Vaga de emprego no Lar de Idosos Bom Samaritano

O Lar de Idosos Bom Samaritano oferece oportunidade de trabalho por tempo determinado no projeto “Qualificando Saúde e Bem Estar”, tendo como publico alvo ” idosos”, para função de Educador Físico.São 6h de atividades por semana, horário a ser combinado com a contratante. Os interessados devem apresentar proposta de trabalho, valor que será cobrado por […]


O Lar de Idosos Bom Samaritano oferece oportunidade de trabalho por tempo determinado no projeto “Qualificando Saúde e Bem Estar”, tendo como publico alvo ” idosos”, para função de Educador Físico.

São 6h de atividades por semana, horário a ser combinado com a contratante. Os interessados devem apresentar proposta de trabalho, valor que será cobrado por hora e projeto de atendimento, na secretaria da Igreja Batista, localizada na Rua General Osório 1200, junto com os seguintes documentos:

Currículo Atualizado, cópia RG e CPF, cópia da Carteira do Conselho de Educação Física e/ou CNPJ da empresa que emitirá Nota Fiscal de prestação de serviço. Não será aceita nada por e-mail, nem documentos incompletos. Prazo para apresentação documental: 01 semana.