Prefeito se reúne com Ministro da Saúde em busca de melhorias para a saúde de Canguçu
Encontro tratou da liberação de documentos para o hospital e de investimentos para fortalecer o atendimento à população.
Nesta quarta-feira (9), o prefeito de Canguçu, Arion Braga, esteve reunido em Brasília com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para tratar de pautas relacionadas à área da saúde no município. A agenda contou com a presença do gestor do Hospital de Caridade de Canguçu, Benhur Jacondino, e do deputado federal Afonso Hamm (PP).
Entre os assuntos discutidos, destacou-se a solicitação de liberação de documentos importantes para o funcionamento e regularização da entidade hospitalar, além da busca por novos investimentos e melhorias no atendimento prestado à população canguçuense.