Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

Fiesta com placas de Canguçu está envolvido em tentativa de assalto em Pelotas

Uma policial civil foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na BR-116, próximo ao trevo do bairro Fragata, em Pelotas, no Sul do estado, na madrugada desta quinta-feira (1). De acordo com informações da Brigada Militar, a policial Cristina Gonçalves Lucas e o marido dela, o soldado do 6º BMP Marcio Lucas Severo, […]


Uma policial civil foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na BR-116, próximo ao trevo do bairro Fragata, em Pelotas, no Sul do estado, na madrugada desta quinta-feira (1).

De acordo com informações da Brigada Militar, a policial Cristina Gonçalves Lucas e o marido dela, o soldado do 6º BMP Marcio Lucas Severo, seguiam em direção a Rio Grande, quando foram abordados, por volta da 1h.

O carro em que eles estavam, e que era conduzido pelo soldado, foi fechado por um Fiesta de cor prata, com placas de Canguçu. O veículo consta como roubado no sistema da polícia.

Um homem teria saído do veículo e disparado contra o carro dos policiais. O soldado não se feriu. A esposa dele foi atingida na cabeça.

Segundo a BM, Cristina foi levada para o Hospital de Pronto Socorro de Pelotas em estado gravíssimo, com uma bala alojada no cérebro. Ela foi transferida para a UTI da Santa Casa, também em Pelotas. Equipes da Polícia Civil trabalham na identificação do suspeito. A Brigada Militar faz buscas na região.

Canguçu Online com informações do Portal G1 RS