Canguçu, terça-feira, 30 de abril de 2024
Menu

Após instabilidade, redes sociais como WhatsApp, Instagram, Facebook e Messenger saem fora do ar

A instabilidade apresentada pelo WhatsApp, Instagram, Facebook e Messenger surpreendeu diversos usuários das redes sociais nesta segunda-feira (4). Conforme relatos, os aplicativos e versões web saíram do ar sem aviso prévio aos perfis existentes.Diferentemente das redes do empresário Marke Zuckerberg, o Twitter se manteve ativo e foi onde os usuários das múltiplas plataformas realizaram suas […]


A instabilidade apresentada pelo WhatsApp, Instagram, Facebook e Messenger surpreendeu diversos usuários das redes sociais nesta segunda-feira (4). Conforme relatos, os aplicativos e versões web saíram do ar sem aviso prévio aos perfis existentes.

Diferentemente das redes do empresário Marke Zuckerberg, o Twitter se manteve ativo e foi onde os usuários das múltiplas plataformas realizaram suas reclamações sobre a instabilidade dos aplicativos vizinhos. Até o momento, as mensagens do WhatsApp deixaram de ser recebidas e enviadas e as demais plataformas não estão sendo atualizadas.

As redes sociais foram retomadas no começo da noite e, de acordo com informações do Facebook, as oscilações aconteceram não somente no Brasil, mas em diversos países do globo.