Canguçu, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Menu

Fiscalização municipal, Polícia Civil e Militar realizam 55 abordagens

O último final de semana foi de muito trabalho para as equipes de fiscalização quanto ao cumprimento das determinações impostas para evitar a disseminação do coronavírus em Canguçu.De acordo com a Prefeitura Municipal, somente entre sexta-feira (16) e domingo (18) , foram realizadas 55 abordagens, duas notificações e dois autos de infração pelas equipes de […]


O último final de semana foi de muito trabalho para as equipes de fiscalização quanto ao cumprimento das determinações impostas para evitar a disseminação do coronavírus em Canguçu.
De acordo com a Prefeitura Municipal, somente entre sexta-feira (16) e domingo (18) , foram realizadas 55 abordagens, duas notificações e dois autos de infração pelas equipes de trabalho da Prefeitura, Polícia Civil e Brigada Militar.
Os principais chamados referem-se a irregularidades e aglomerações de pessoas em estabelecimentos, tanto na zona urbana quanto no interior. Além disso, o não uso de máscara nas áreas e vias públicas também foram constantemente verificados.
Os fiscais também relataram hostilidades de alguns cidadãos durante as atividades e reforçam que o objetivo do trabalho é evitar o aumento nos números de contaminação e propagação do vírus. Para denúncias, o telefone é 190.

Fonte: Prefeitura Municipal