Canguçu, terça-feira, 30 de abril de 2024
Menu

Brigada Militar flagra ponto de vendas de drogas e prende traficantes no bairro Vila Nova

Na tarde desta quinta-feira (13), a Brigada Militar de Canguçu após receber informações de que um casa localizada na rua General Paranhos , no bairro Vila Nova estaria sendo utilizada como local para venda e compra de entorpecentes foi até o local e acabou confirmando a denúncia.Dentro da residência foram encontrados pelo menos dois homens […]


Na tarde desta quinta-feira (13), a Brigada Militar de Canguçu após receber informações de que um casa localizada na rua General Paranhos , no bairro Vila Nova estaria sendo utilizada como local para venda e compra de entorpecentes foi até o local e acabou confirmando a denúncia.

Dentro da residência foram encontrados pelo menos dois homens que possuíam a quantidade de  dez invólucros de maconha, sendo que um pesava noventa gramas, 26 pedras de crack e a quantia de R$325. A grande circulação de pessoas e chegada e saída de carros no local acabou alertando a suspeita de que naquela casa estariam ocorrendo crimes de tráfico.

No local havia uma televisão, a qual os autores assumiram ser produto de um furto praticado por um consumidor que trocou por entorpecentes. Os dois homens foram presos em flagrante e levados em seguida a Delegacia de Polícia Civil.