Canguçu, terça-feira, 30 de abril de 2024
Menu

César Braga Rodrigues Nogueira é o novo delegado titular de Canguçu

A cidade de Canguçu terá um novo delegado titular a partir da próxima semana. Na quarta-feira (2), o santo-angelense César Braga Rodrigues Nogueira, de 31 anos, foi nomeado para assumir a Delegacia de Polícia local após ser aprovado em um concurso com mais de 16 mil inscritos. A nomeação e posse dos novos profissionais ocorreu […]


A cidade de Canguçu terá um novo delegado titular a partir da próxima semana. Na quarta-feira (2), o santo-angelense César Braga Rodrigues Nogueira, de 31 anos, foi nomeado para assumir a Delegacia de Polícia local após ser aprovado em um concurso com mais de 16 mil inscritos. A nomeação e posse dos novos profissionais ocorreu de forma virtual devido às regras de distanciamento do novo Coronavírus.

Ex-agente da Susepe, o novo delegado de Canguçu é bacharel em Direito formado na Universidade Católica de Pelotas. Nos próximos dias, irá fixar residência na Princesa dos Tapes.

Ciente da minha responsabilidade, chego a Canguçu com muita disposição para somar esforços aos colegas policias civis que aqui já estão desenvolvendo um excelente trabalho. Desde o início do curso de formação minha intenção era trabalhar em Canguçu, pois sabia que a cidade estava há algum tempo sem delegado titular, além de já conhecer a região.
César Braga Rodrigues Nogueira, delegado de Polícia de Canguçu

A presença de forma definitiva de um delegado em Canguçu já era um anseio antigo da população, devido à grande demanda de trabalho tanto na cidade como no interior do município, que geograficamente tem uma considerável área divida em cinco distritos, tendo localidades distantes até 80 quilômetros da cidade.

Informações: Canguçu Online